As tarefas são uma forma de organizar o dia-a-dia dos colaboradores. Assim, é possível que eles criem uma rotina de atividades, categorizando-as por prioridade, data limite de realização, usuário responsável, etc.
Para acessá-lo, clique no ícone de Tarefas no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Clique em Adicionar no canto superior da tela.

Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Recorrência de Tarefas:

Conheça os campos de preenchimento:
Conheça os campos de preenchimento:
Campo | Descrição |
Nome | Insira um nome para essa tarefa. |
Descrição | Nesse campo você irá descrever qual a ação deve ser realizada. |
Data Limite | Prazo final para cumprir a tarefa. |
Responsável | Escolha o Usuário que será responsável por cumprir essa demanda. |
Recorrência | Período que a tarefa se repetirá |
Quantidade de repetições | Número de repetições |
Status | ![]() |
Prioridade | ![]() |
Comentários | Pode adicionar comentários ou instruções extras. |
Clique em Salvar para finalizar a tarefa e pronto!
Você pode utilizar o campo de pesquisa para procurar alguma tarefa mais antiga, seja por nome, descrição ou palavra chave utilizada na descrição.

Você também pode filtrar as tarefas usando as opções abaixo:

Na parte inferior do painel de Tarefas, você poderá visualizar as informações das tarefas.
Em ações você pode:
Descrição | Aparência |
Concluir Tarefa | ![]() |
Duplicar Tarefa | ![]() |
Editar Tarefa | ![]() |
Excluir Tarefa | ![]() |