As tarefas são uma forma de organizar o dia-a-dia dos colaboradores. Assim, é possível que eles criem uma rotina de atividades, categorizando-as por prioridade, data limite de realização, usuário responsável, etc.
Para acessá-lo, clique no ícone de Tarefas no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Clique em Adicionar no canto superior da tela.

Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Recorrência de Tarefas:

Conheça os campos de preenchimento:
Conheça os campos de preenchimento:
| Campo | Descrição |
| Nome | Insira um nome para essa tarefa. |
| Descrição | Nesse campo você irá descrever qual a ação deve ser realizada. |
| Data Limite | Prazo final para cumprir a tarefa. |
| Responsável | Escolha o Usuário que será responsável por cumprir essa demanda. |
| Recorrência | Período que a tarefa se repetirá |
| Quantidade de repetições | Número de repetições |
| Status | ![]() |
| Prioridade | ![]() |
| Comentários | Pode adicionar comentários ou instruções extras. |
Clique em Salvar para finalizar a tarefa e pronto!
Você pode utilizar o campo de pesquisa para procurar alguma tarefa mais antiga, seja por nome, descrição ou palavra chave utilizada na descrição.

Você também pode filtrar as tarefas usando as opções abaixo:

Na parte inferior do painel de Tarefas, você poderá visualizar as informações das tarefas.

Em ações você pode:
| Descrição | Aparência |
| Concluir Tarefa | |
| Duplicar Tarefa | |
| Editar Tarefa | |
| Excluir Tarefa |


